01 de setembro, 2019 às 16:00 horas (horário de Brasília)

Devocional com o presidente Russell M. Nelson no Brasil

Presidente Russell M. Nelson cumprimentando membros de A Igreja de Jesus Cristo do Santos do Ultimos Dias

Endereço: Pavilhão de Eventos do Anhembi, localizado na Zona Norte de São Paulo à Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana.

A fim de preparar os membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que participarão do Devocional do presidente Russell M. Nelson, no Brasil, no dia 01 de setembro, foi criada uma página especial na internet, com instruções para acompanhar o evento e oferecer informações sobre esse acontecimento histórico: https://devocional.presidentenelson.com.br

O Devocional, que acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Anhembi, em São Paulo, será acompanhado presencialmente por cerca de 37 mil pessoas das áreas que circundam a capital paulista. Porém, haverá transmissão simultânea, via satélite, para todas as Estacas do país. O Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos e, sua esposa estarão ao lado do casal Nelson, nessa visita por vários países da América Latina.